Este blog foi Criado pra mostrar todo o meu trabalho na minha area de Educação Física, e mostrar também um acervo de dicas, e muitas outras coisas para o bem estar Humano.

Jogo Lúdico - Brinquedo Cantado

Vou começar o blog colocando um plano de aula que é ótimo de se passar paras as crianças da 1ª e 2ª série, o professor se sente muito feliz em ver um sorriso de uma criança ao brincar com os jogos lúdicos. É uma satisfação que não tem preço.

Nome do Jogo: Eu quero, eu quero, eu quero!

O professor diz: Eu quero, eu quero, eu quero!
Os alunos têm que perguntar: O que, oque, oque?

Aí o professor pede determinados movimentos:
saltar de um pé... Logo depois fala "estátua"..

Recomeça a brincadeira: Eu quero, eu quero.... Oque, oque, oque?
Aí pode pedir imitação de animais...
correr de um lado para o outro, marchar...
Andar igual gigante, anão, ponta dos pés, calcanhar...
Batendo palma, rebolar, engatinhar, etc.
É tipo um mestre mandou, muito bom para 1ª e 2ª série.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Jogo Lúdico - Brinquedo Cantado"

RSS